BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Aug 10, 2010

Liberdade!!




Liberdade, em filosofia, designa de uma maneira negativa, a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários.

Definiçao extraida Wikipédia (treta de enciclopedia mas serviu)

Ist é tudo muito giro e tal, mas, tenho uma questao, sem intenção de revogar quaisquer opiniões,onde está ela??
a verdadeira liberdade??
Porque, mesmo quando me entrego aos devaneios na minha suposta liberdade nao sou livre!
somos todos prisioneiros de uma sociedade precavida de pecados e maldições..
e talvez seja esse o motivo pelo qual, nao me sinta livre!
carrego os meus ancestors nos meus ombros, i disso, nunca me libertarei...
mas onde está ela pergunto??
alguem a viu??
eu não!

2 comments:

m said...

liberdade, verdade, tempo, felicidade, amor, vida (e muitos eteceteras).

infelismente ninguém sabe porquê, e se realmente existem. só saberás se sentires, e se realmente sentires, as explicações são supérfulas

quanto ao meu quarto..

[URL=http://img576.imageshack.us/i/pic04771.jpg/][IMG]http://img576.imageshack.us/img576/8189/pic04771.jpg[/IMG][/URL]



pode levar umas horitas

m said...

oh possa a imagem nao apareceu...