BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Aug 26, 2010

Hitler's perfection was dismissed!!!

Pois é...para além de assassino era Hipocrita(mesmo sem saber), boa!!!!

QUINTA-FEIRA, 26-08-2010, ANO 11, N.º 3862


Adolf Hitler poderia ter sangue judeu e africano...O_OO_O_O_O_O_O_O_O_O

Judeus e africanos eram, na opinião de Adolf Hitler, elementos de duas raças «sub-humanas». Agora, graças a exames de ADN de parentes do antigo ditador alemão, descobriu-se que o líder nazi tinha antepassados em ambas.

Os resultados estão publicados na revista belga Knack. A investigação foi coordenada pelo jornalista Jean-Paul Mulders e o historiador Marc Vermeeren, que utilizaram para os testes um guardanapo utilizado por um sobrinho-neto de Hitler, que vive em Long Island, nos Estados Unidos. Depois, seguiram 39 parentes do antigo ditador.

O cromossoma Haplopgroup E1b1b (Y-DNA), raramente encontrado na Europa Ocidental e muito comum entre os berberes de Marrocos, assim como na Argélia, na Líbia e na Tunísia, foi descoberto durante os testes. Os Ashkenazi e os judeus sefarditas também costumam apresentar este cromossoma.

Na mesma revista lê-se que existem artefactos de Hitler, com o seu ADN, guardados na Rússia. O acesso a este material poderia acabar com a especulação sobre a ascendência do principal responsável pela Segunda Guerra Mundial e pelo Holocausto.

0 comments: